quinta-feira, 16 de outubro de 2014

0
Ola meus amore com já avia prometido a muito tempo la no  blog 
de fazer postagem hoje irei postar sobre um tema que sera abordado com mais dedicação no blog e nos videos não que os outros não seja mais a minha proposta para o blog é esta.
 De um foco para as pessoas PLUS SIZE com eu sou desta categoria grande  vim para este mundo virtual para mostra e fala que nos tamanho grade podemos e seremos BELLAS E CHICK  sempre.
 É isso espero do fundo do meu coração que você ai deste lado da tela que é tamanho grade goste de me e das minha dicas para nos vestir melhor e sermos lindas e gostosas apesar de sermos PLUS SIZE.
visitem meu blog deixe perguntas sugestão de videos e tegs 



olha esses vestidos  longos que coisa mais linda com estampas maravilhosas floral muito lindos   







 

0 comentários:

Postar um comentário